Beleza

O Hipoglós é com certeza um dos melhores cremes para rejuvenescimento facial e corporal sendo usado até no Japão com esse intuito.
  • É excelente para o rosto, pois possui Retinol (que é vitamina A) - e possui a vantagem de poder ser usado no sol, diferente do ácido retinóico (que causa manchas e queimaduras).
  • Possui óxido de zinco (que protege a pele)
  • Possui vitamina D.
Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas senis.
Resumindo, o Retinol restabelece o aspecto saudável da pele.?
Aqui vão algumas diquinhas táticas de como podemos usar o Hipoglós:Máscara para o rosto:- Uma mistura de Hipoglós, Bepantol, Vitamina A e Vitamina E. Misture bem e aplique no rosto antes de dormir. Usar pelo menos 1x por semana. Essa receitinha simples é do Dr. Ivo Pitanguy, é segredo de beleza da jornalista Gloria Maria... Já repararam na pele dela? Pois então. Sendo assim aderi a este tratamento ha um mes e estou adorando minha pela esta mais hidratada, macia e viçosa com aparencia de pele saudável eu super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário