quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estou de volta!


Olá Meninas!  Como estão? 
Minha viagem foi otima! Eu AMO a Canção Nova!  Lugar abençoado…. ir embora de lá é difícil… da uma vontade de ficar  lá curtindo a PAZ que emana daquele lugar! Mas o  mundo real me espera e vamos a luta.
 Me comportei bem durante a viagem  só extrapolei na volta,   não resisti e acabei comendo  um sanduiche enorme e de quebra ainda tomei refrigerante aff..

Hoje fiz 45  minutos de spinning fiquei só na saladinha com frango grelhado.  Na sexta tenho retorno com a nutri estou muito ansiosa para pesar  e saber do resultado tomara que esteja dando certo, apesar de estar me sentindo mais leve fica sempre um receio de não atingir o desejado.
Amanhã é feriado na minha cidade vou aproveitar a folga pra cuidar da pele do cabelo fazer um SPA em casa com algumas amigas e colocar a conversa em dia. Estou preparando um cardápio light  e uma variedade de sucos deliciosos refrescantes  e desintoxicantes depois conto pra vocês!

2 comentários:

  1. humm SPA em casa é tudo de bom...
    obrigada pelas palavrar de incentivo no meu post de ontem amiga.
    bjokas e boa quarta :)

    ResponderExcluir
  2. Que delicia. feriado? é bom de mais, em minha cidade sexta-feira é feriado, mas infelizmente não irei curtir , vou trabalhar rsrs ,Fazendo atividades fisicas e RA pode ter certeza que tera sucesso na nutri.Beijos milll

    ResponderExcluir