segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Olá meninas!! Como estão??

Foi só eu começar a emagrecer e já sinto vontade de me arrumar...  Comprar roupas novas... porque quando estamos ‘desleixadas’ colocamos toda a culpa na gordura. Geralmente usamos a gordura como forma de nos esconder... Tudo é culpa da  gordura... Eu não sei ser feliz e gorda ao mesmo tempo. 
definitivamente para mim gordura e felicidade não combinam. Isso é fato.
É difícil  admitir isso... Demorei, mas consegui. 
 Na verdade,  descobri isso há mais tempo. Mas quando descobri... Eu não estava preparada o suficiente para seguir uma dieta, para me reeducar, porque só quem passa por essa fase: emagrecimento - sabe o quanto é difícil! 
A equação é simples: comer menos e gastar mais,  Mas... manter  no dia-a-dia.. não é tão simples assim. 
Amanhã tenho retorno na nutri, vamos ver o que vai mudar e quanto eliminei. 
Quanto a eliminar... Depois de tantas festas espero não me decepcionar. 
Amanhã conto como foi.

2 comentários:

  1. que bom que esta colhendo os frutos do emagrecimento amiga :)
    estaremos juntas em 2011
    bjokasss

    ResponderExcluir
  2. amiga nesse periodo de festas se emagrecer 100 gr já e bom
    porque a maioria engorda
    então nada de desanimar hein
    bjim

    ResponderExcluir