segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vencendo mais um dia!



Oi Meninas!!! Tudo bem?

Hoje estou meio desanimada. Acho que peguei uma virose ou resfriado. Passei o dia todo febril, agora a noite me sinto um pouco melhor porém estou sonolenta.
 Devido a cirurgia do siso que fiz semana passada,  só fui a academia na terça (que feio)
Amanhã tenho retorno na nutri, vamos ver o que vai mudar e quanto eliminei.  Meu final de semana foi bom em relação a R.A no sábado fui a uma festa anos 60 me  diverti  muito, e o mais importante só comi um pão de queijo pequeno e fiquei na base da água mineral. Ontem fiz minha saladinha predileta alface America rasgada, ricota em cubinhos e palmito. Pra temperar suco de um limão, um pouquinho de sal, uma colher de azeite e orégano e  para acompanhar arroz, feijão e frango grelhado adoro!!! Agora vou tomar um Chá de melissa e descansar um pouco para ver se amanha me sinto melhor. Obrigada pela visita e o carinho de vocês! Amanhã se estiver me sentindo bem  retribuirei!  Bjos

3 comentários: