quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Persistir sempre, desistir jamais

Bom dia!

Persistir sempre, desistir jamais 
Esta é uma frase que tem me motivado muito! 

Estou feliz, empolgada, motivada e com  muita animação! Me pesei e a balança registrou 64,450!!! 
Há muito não ficava assim! 
Como esse emagrecimento tem me feito bem!
Ontem peguei algumas calças antigas...  que antes não serviam, algumas entravam e ficavam super apertadas. 
Hoje... Me atrevi a colocar uma delas... E serviu!!! 
Ai meu Deus! É muita alegria!! 
Estou me sentindo!
Ainda tenho muitos quilos para eliminar... 
Mas estou no caminho certo! 
Até me empolguei e organizei meu armário. 

É isso! Um passo de cada vez. 
Eu estou conseguindo! Graças a Deus e ao incentivo e exemplo de vocês! 

3 comentários:

  1. a melhor sensação que existe é entrar em uma calça antiga!!!

    um beijo querida

    e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor.
    Coisa coisa entra numa calça antes apertada.
    Parabéns pelo peso eliminado.
    Bjuss.

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,

    Obrigada pelo incentivo la no meu blog...já estou retornando com todo o gás e espero daqui pra frente só ter vitórias!!

    E que bom que vc está tendo um emagrecimento constante, parabéns mesmo!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir