sexta-feira, 22 de julho de 2011

H E L P ! ! !


Não estou muito bem esses dias, a gripe me pegou estou num mal estar terrível. Estou totalmente sem rumo na R.A.,Na verdade, estou comendo muito esses dias, estou sem foco, sem direção.


Estou muito ansiosa, não sei o que está acontecendo comigo, sinceramente estou num desanimo total.

Ando me sentindo cansada, sem ânimo, essa semana consegui fazer spinning apenas uma vez.

Estou precisando me empenhar mais , cuidar da alimentação,da saúde, e principalmente do meu ânimo!

Preciso voltar a emagrecer e me sentir melhor. Desde que começou o inverno não consigo manter o foco e nem em sonho pretendo voltar a engordar. Mas não posso desistir tenho que seguir em frente e recomeçar quantas vezes for necessário.

Preciso arrumar um tempo para postar mais vezes porque isso me ajuda a refletir sobre meu comportamento e minha falta de disciplina... Seguindo a teoria de que só não consegue quem desiste eu vou a luta R E C O M E Ç A R...

BJOS

Um comentário:

  1. Selma, querida..Parabéns pela atitude eu tbm ando assim as vezes.. sem animo sem coragem e o tempo do inverno só engordo =/ mais temos que lutar.. nao podemos é desistir nuncaa!! olha nesse exato momento estou escutando um louvor que diz assim:

    A história que Deus tem pra você tem o final feliz.
    Tudo Ele faz possível pelo seu poder.
    Não se renda, não desista, não se entregue. ♫ (Célia Sakamoto) (óo a cantora é sua chara rsrs)

    a letra é linda.. se puder... escute, vai se sentir melhor... depois me digaa o que axou..o nome da musica é O melhor da tua historia

    bjinhooss e ótimo findi!!

    ResponderExcluir