quarta-feira, 25 de julho de 2012

Muito trabalho... Compra do meu apê!




Depois de meses a procura olhar vários imóveis finalmente decidi pela compra do apto. Ele esta em fase de acabamento e dentro de poucos dias a construtora entregará. Faltam poucos detalhes como espelho nos banheiros a parte elétrica e alguns detalhes na pintura. Já estou encaixotando minhas coisas pois terei que entregar o meu apê antigo ao novo proprietário que já esta ansioso para se mudar também. Quero registrar todas as fases de concretização deste sonho. Amo decoração e quero aprender como transformar meu apê em lugar aconchegante e bonito. Aceito sugestões e ideias... No fim de semana postarei algumas fotos.
Alimentação esta indo bem estou me baseando neste prato pra montar o  meu .

2 comentários:

  1. Isso ai!! Parabéns!!!!

    Muita sorte nessa nova fase da sua vida!!!

    Ve se posta fotos pra gente tb ver...rsrs

    Daremos os nossos pitacos..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou postar sim sera um prazer receber os pitacos. Sera um lugar simples mais quero que seja aconchegante.
    obrigda

    ResponderExcluir