sábado, 27 de outubro de 2012

Hoje é meu aniversário!!!









No dia 27 de outubro, ???? , Deus me permitiu vir a terra, hoje esse mesmo Deus e pai que tem me acompanhado e cuidado da minha vida me permite partilhar com meus amigos mais um ano de vida. Agradeço a Deus pelas vitorias e também pelas derrotas pois sem elas não teria aprendido a lutar! Obrigada Senhor!!!!




Um comentário:

  1. . Desejo que O SEU dia seja repleto de alegrias, que DEUS continue iluminando o seu caminho SEMPRE. Parabéns, felicidades, sucesso, paz e MUITA SAÚDE porque do resto realmente a gente corre atrás. Um abraço. Excelente DIA. Fique com DEUS. Obrigada por fazer parte da minha vida de alguma forma, ainda que mais virtualmente!

    . Meu anjo amigo, muito obrigada pela felicitação no meu aniversário (dia 22/10), foi tanto carinho que recebi nas redes sociais que só agora consegui lhe agradecer. Que DEUS continue iluminando seu caminho sempre, com muita saúde porque do resto a gente corre atrás. Muito obrigada, li tudo o que escreveram para mim no meu dia, inclusive o seu recado e todos eles juntos deixaram aquele dia muito mais festivo. Abraço. Fique com DEUS vc e sua linda família. leila diniz.

    ResponderExcluir