terça-feira, 16 de julho de 2013

In Love com BB cream L’Oreal


BB cream uma mão na roda!


Demorei para comprar o meu e agora estou in love.
Em sua embalagem diz o seguinte: Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra os raios UV.
A cobertura é excelente, a consistência do BB cream L’Oreal é de uma base bem fininha que se funde rapidinho com a pele e para minha pele morena e oleosa funcionou muito bem deixando-a sequinha e sem a sensação que tem algo sobre ela! Não experimentei outros, mas esse eu posso garantir, é PERFEITO! Tenho usado somente ele para o dia a dia, mas se estiver com alguma espinha na pele uso também uma base ou corretivo por cima do local . E pronto! Simples assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário