terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Nada muda se você não mudar"

Sinceramente, sempre fui apaixonada pelo mês de Outubro. Não só porque é o mês do meu aniversário, mais por que o mês em si sempre é muito bom, pode até ser coincidência mas Outubro me renova as energias. Este ano tenho um motivo a mais para comemorar . Depois de passar vários dias entrando e saindo de consultórios médicos, laboratórios e fazer exames e mais exames tentando descobrir a causa de uma anemia que insiste em permanecer mesmo após tratamento, eis que a causa foi descoberta: Estou com falta de vitamina B12, vitamina D e Hipotireoidismo tudo isso contribuído para que a anemia permaneça instalada em mim. Iniciei o tratamento no final de setembro e já estou me sentindo bem melhor, tive que para com academia pois segundo o medico naquele momento eu precisava recuperar meu organismo, pois eu não tinha de onde buscar energia eu estava apenas maltratando meu corpo, por este motivo eu estava me sentindo tão cansada, desanimada e sonolenta. Então ele me recomendou caminhadas leves 3 a 4 X por semana durante um mês para que meu organismo se recupere e eu volte a treinar. A Nutricionista refez minha dieta e suplementação para que eu recupere o mais rápido possível. Tudo isso serviu para eu aprender a prestar mais atenção aos sinais do meu corpo cuidar mais da minha saúde e alimentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário