segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mudando a Rotina



Aproveitando esse período meio conturbado que estou vivendo resolvi fazer algumas mudanças em minha vida, começando pela alimentação, passando pela vida pessoal e profissional, resolvi também dar um up na minha auto estima. Comprei alguns produtos que não tenho habito de usar tipo maquiagem por exemplo. Vou procurar cuidar mais de mim, cuidar das unhas, cabelo, corpo e rosto (marquei uma consulta com dermatologista) minha pele está com algumas manchinhas de sol e também alguns sinais de idade tenho que me disciplinar em todos os sentidos. Também comprei uma nécessaire com  escova de cabelo e espelho  imprescindível para que eu possa manter meus cabelos sempre arrumado, pois cabelo desgrenhado dá a impressão de falta de cuidado com agente mesma. Sei que muitas vezes, na correria, tem horas que chego a dar  inveja à Medusa, mas agora estou me cuidando mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário