quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Voltando a rotina



Voltei à academia na terça  é impressionante como a gente perde resistência ficando longe! Não  estou aguentando pedalar quase nada estou totalmente sem preparo físico, mas tenho que ter paciência. Amanhã estarei  lá de novo, hehehe!
Não sei o que aconteceu comigo nesses últimos tempos, mas fiquei muito preguiçosa. Eu sempre pedalei, mas nos últimos meses por motivo de saúde acabei parando, já era para eu ter voltado. Em 15 de dezembro já estava liberada pelo medico, mas a preguiça tomou conta de mim!  Pensei... dezembro é aquele corre-corre, muitas comemorações...  vou deixar para janeiro! Na verdade  tudo isso foi por  falta de planejamento. Deixei os compromissos profissionais e a preguiça atrapalharem o meu projeto.  Acontece…sou uma pessoa normal  não adianta ficar me lamentando pelo que poderia ter sido feito e não foi! Agora é hora de correr atrás do prejuízo e lutar pelo meu objetivo que 2014 está apenas começando!

Planejamento é a chave para o sucesso! Se você planejar a sua alimentação e rotina de exercícios, com certeza terá ótimos resultados.


4 comentários:

  1. Oi
    Tudo bem?
    Vim aqui te conhecer. Vi que você está participando do desafio do blog da Gê.
    Eu ainda não comecei a academia.
    Por enquanto to só na caminhadinha.
    Se der dá uma passadinha lá no blog para me conhecer!
    http://tayzinhaquersermiss.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Adooooro pedalar!!!! Ás vezes é melhor voltar aos poucos. Em academias, eles querem que a gente pedale com peso e velocidade exagerados e fica cansativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mas procuro ir no meu ritimo! Obrigada pela visita

      Excluir