sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Resumo da dieta/ Retorno a Nutri



Desde que reinicie minha R.A em 02/01/2014 tenho notado algumas diferenças no meu corpo, claro que o peso não baixou muito (apenas -1,600 kg) mas já estou me sentido um pouco mais leve. Voltei a academia em 06/01/2014 e desde então minha resistência melhora a cada dia e isso é ótimo. Mesmo não tendo eliminado o peso que eu gostaria estou feliz por ter eliminado esse pouco.
 Minha dieta em função de uma forte anemia a qual graças a Deus estou me recuperando, contém alguns alimentos que na maioria das dietas são excluídos por serem muito calóricos, tipo: fígado bovino, carne vermelha, feijão, beterraba etc... isso acaba fazendo com que meu emagrecimento seja mais lento, ainda tenho hipotireoidismo que transforma meu metabolismo numa verdadeira lesma. Mas justificativas a parte  não posso desanimar tenho que vencer cada dia. 
 Hoje tive retorno na Nutri já estava ansiosa pelo resultado e também com medo dos puxões de orelha, mas ela me disse que diante do meu estado clinico estou bem, só fez algumas alterações no meu cardápio principalmente no jantar onde sou mais indisciplinada nem sempre faço está refeição, ela disse que é importantíssima. Para facilitar minha vida ela me passou a receita da sopa funcional que substitui o jantar é leve e para quem não tem tempo, ela pode ser congelada por até uma semana sem perder os nutrientes. A partir hoje no meu jantar terá  sopa funcional. Se alguém interessar depois postarei a receita. Para minha próxima consulta em  28/03  ela me propôs o desafio eliminar (-2,500 kg). Agora é batalhar para  cumprir este desafio!
Por hoje é só...  
Lembrando: O Senhor é meu Pastor nada me Faltará

4 comentários:

  1. Oi!!!

    Mto bom, eu acho que com a sopa vai conseguir eliminar até mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Selma, que bom que voltou a nutri!
    E 1.6kg é bastante sim, oras... Parabéns pela eliminação :)
    Tenho certeza que tu vai se sair muito no desavio da nutri!

    Manda a receita da sopa funcional ;)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho. Vou postar a receita semana vem amanha vou as comprinhas para a sopa da semana. bjos bom fds

      Excluir