quarta-feira, 5 de março de 2014

Mudar só depende de mim!








Retornando a minha rotina, depois de um mês conturbado  entre treinamento, viagens a trabalho etc., estou tentando colocar a vida em dia, isso inclui alimentação e academia. Nunca pensei que uma semana ou duas semanas pudessem fazer tanta diferença, estou destruída parece que faltei o mês todo! Me presenteei com o luxo de um feriadão de carnaval bem  tranquilo, resolvi algumas pendências e me dediquei a descansar recuperar a energia de um mês de muita correria como foi fevereiro. Agora com chegada de março estou eu aqui para recuperar os estragos... Bora que mês está apenas começando!

3 comentários:

  1. também me dediquei mais a descansar porque qdo começa aí tem que ter pique o ano começa agora ! beijos e boa semana ke .

    ResponderExcluir
  2. Bóra retornar aos hábitos saudáveis! Força para nós!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Também to aqui, retomando.
    Parece que retomo toda segunda, inclusive, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir