segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Balanço 1º mês do projeto vivercomleveza

 
Janeiro é um mês bem conturbado para mim, muito trabalho... mais tentei colocar minhas metas em pratica. Vamos ao balanço do mês
Tópico Leveza de peso – Retornei a Nutricionista, refiz alguns exames de rotina principalmente o de controle da tireoide. Voltei a caminhar, mas tive que para por causa de uma lesão no tornozelo – Neste item não consegui muito êxito. Vamos ver no próximo mês.
Leveza de cobranças – tentei desacelerar um pouco me permiti fazer relaxamento dos pés e também fiz pilates para controlar a ansiedade. Ponto pra mim
Leveza financeira Este foi mais difícil controlar as finanças diante do bombardeio de promoções de janeiro mais fui persistente e resiste firme – Aquisições 2 saias + 1 blusinha + 2 sapatilhas (mega achado) valor 220,00 – meta gasto pra estes tipos de coisas era 200,00 já inicio fevereiro no vermelho -20,00. Agora fevereiro esta chegando vamos lá correr atrás do prejuízo!

Um comentário: