terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resumo


Olá meninas? Como estão?
Estou me sentindo ótima hoje, parece que as roupas começaram a aumentar de tamanho, ou será que eu estou diminuindo? rsrsrs
Hoje  cumpri o que havia estabelecido me alimentei direitinho ainda fiz 1 hora de spinning...
No sábado sai pra fazer umas comprinhas acabei comendo um sanduiche no Bob’s,  porém no domingo tratei de voltar a me alimentar corretamente afinal não posso me descuidar principalmente no inicio da dieta. Ainda não me pesei desde minha ultima consulta com a nutri. Ela me sugeriu que neste inicio eu não me pesasse pra não ficar ansiosa que as pesagens seriam feitas a cada 20 dias que é meu retorno, mas confesso que não estou me agüentando de curiosidade mais ainda tenho que esperar até final próxima semana. Mas já estou me sentindo mais leve as roupas já estão ficando um pouco folgadas estou muito feliz!!! Acho que estou aprendendo a me amar. Sei também que tenho que ter paciência e persistência porque este processo é longo e lento como diz minha nutri.
Quero muito atingir meu objetivo, sonho em poder comprar as roupas que gosto e não as que me servem.
Acredito que  vou conseguir, tenho fé em Deus e em mim, e sem dúvida a ajuda de vocês será de grande valia.

4 comentários:

  1. Isso amiga,
    pense positivo e não tenha pressa.
    mesmo que tropeçar continue caminhando ok
    bjs e estou feliz pela sua conquista.

    ResponderExcluir
  2. . Selminha querida, perdoe-me a falha, tornei-me sua seguidora apenas hoje, culpa da correria e não de falta de vontade!
    . delícia essas roupas aumentandooooooo, risos mil, é nada, é seu corpo diminuindo, correspondendo à sua dedicação! parabéns!
    . hj relatei minha primeira impressão no blog sobre a caralluma, acho que deve ter algum fundamento sim, em plena tpm a balança registrou 55,400kg.
    . amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
    . beijinhos mil.
    . excelente dia!
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Acho que pode se pesar uma vez por semana....fica mais fácil corrigir o erro se vc engordar.... mas isso não vai acontecer, é claro!!!!
    Pesar uma vez por semana vai te deixar menos ansiosa....


    bjs

    ResponderExcluir
  4. e verdade a gente sempre fica ansiosa para ver a balança descer logo rsrs
    mas o importante e não desistir que com o tempo a gente vence ela
    bjim

    ResponderExcluir