segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oi Meninas!!! Como vão???


Mais uma segunda feira brava...

Mas até que foi bem calma...  muito trabalho... mais uma daquelas reuniões ...  mas, fazer o que tem que ir...
Hoje  teve almoço especial de natal na empresa e me comportei super  bem  nada de me acabar no churrasco, ou na comida.. comi minha saladinha  um pedaço  pequeno de alcatra, sobremesa frutas . A noite tive ensaio para cantata de natal  estou muito animada acho que esta ficando ótimo mais alguns ensaios e poderemos concorrer ao Grammy Latino rsrsrsr.
Estou numa correria só,  ainda não consegui comprar todos os presentes de natal,  ontem sai pra fazer umas comprinhas e nunca vi tanta gente  aff!   Tenho que me apressar,   senão vou ter enfrentar aquela correria de ultima hora,  vou tentar conseguir  um tempinho amanhã.
Enfim...segundona de novo e continuo muito animada com a dieta...
  Bjos

3 comentários:

  1. ola amiga,
    segundona é bom demais né?
    a gente sempre pensa que é um novo recomeço rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OTIMA SEMANA PRA VC TB!!!
    ESTAMOS QUASE NO NATALL...VAMOS SE CONTROLAR ATE LA AO MENOS...KKK
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  3. Menina.. sabe que eu ainda nao comprei tudo tbem...rs, e acho que nem vou comprar mais.. porque nao vou me matar no meio da galera nao...rs
    olha.. se comportar em festa de empresa é tudo hein.. eu nao consigo!! rs

    bj

    ResponderExcluir