quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Oi Meninas!Como estão??


É incrível como a auto-estima nos faz bem. A cada dia estou me cuidando mais e procurando me alimentar de uma maneira mais saudável.
Estou muito feliz com as minhas conquistas e  devo muito ao Blog. Diante de inúmeras tentativas, por aqui foi o meio pelo qual consegui atingir os melhores resultados. São quase 6 quilos eliminados, metade do caminho já foi ! Ainda falta um longo percurso, mas tenho certeza de que hoje estou melhor do que ontem em todos os sentidos. Me sinto mais bonita  e segura com reais expectativas na conquista da tão almejada meta de 58 quilos. Sempre que me peso lembro do Blog e da felicidade em expor aqui cada conquista. Só quem é gordinha sabe o quanto é difícil a conquista do emagrecimento, mas quando você vê que ela é possível ... dá uma alegria que é difícil explicar. 
Antes, eu não me preocupava muito com as coisas que comia, hoje as coisas são bem diferentes eu me importo com cada coisa que como, afinal vai refletir diretamente na minha vida e exteriorizar na minha imagem. Realmente somos o que comemos. . 
Emagrecer esta mudando muita coisa em minha vida ... e olha que ainda estou na metade do caminho. Estou mais confiante, feliz e com a auto-estima elevada.  Estou aprendendo a cuidar de mim, já não tenho tanto pavor de me olhar no espelho como antes. Estou descobrindo que  sou importante e que preciso ser cuidada cada vez mais. Estou aprendendo a gostar de mim!

6 comentários:

  1. Parabéns Flor pelos kg eliminados.
    É muito bom a gente se sentir + feliz consigo mesma.
    Cada kg eliminado reflete no espelho e esforço q fazemos para alcançar nosso objetivo e ser + feliz.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Selma! Também mudei muito depois do blog, até a cor do esmalte eu mudei, antes era só clarinhos agoro uso várias cores.`Quando a gente emagrece da vontade de se cuidar mais mesmo. Continue assim: se amando! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta se amando, mais, quando nos amamos as coisas acontecem melhor, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie querida,

    Obrigada pelo seu carinho de sempre no meu cantinho!!
    E olha, não tem melhor coisa do que se gostar, se amar, e o melhor, ver roupas que não serviam, servir, e a que tinhamos ficar largas, isso nos enche de entusiasmo!!
    A R.A. é boa que a primeira coisa que aprendemos é abandonar hábitos errados, apesar que tem alguns que ainda persistem, pelo menos em mim(abafa o caso rsrsr).
    Mais estamos ai na luta, não é verdade!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Selma.
    vim agradecer sua visita, conheceu seu cantinho e fazer parte dele.
    agora tamo junta nessa luta!!!
    bjão.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida.
    A Blogosfera light nos faz muito bem.
    Grande beijoooo.

    ResponderExcluir