quarta-feira, 2 de março de 2011







Nunca gostei de me olhar no espelho. Atualmente, me olho no espelho e estou vendo diariamente a progressão do meu emagrecimento. Lembro que, na fase em que eu não pensava nem um pouco em mim, saia de casa sem batom, sem perfume, e me trocava sem nem passar perto do espelho. Agora, não saio sem um batom, um perfume, uma bela roupa e tudo mais. Ou seja, minha auto-estima está melhorando. Estou aprendendo a gostar de mim ... Coisa que eu jamais deveria ter deixado de fazer...  Estou amando cada cuidado proposto pelo desafio anual é uma oportunidade pra eu dar prioridade a tudo aquilo que sempre gostei mais que em determinado momento deixei de lado.


Março chegou então chegou a hora de conhecer o novo Pensamento e a Tarefa do mês:

Pensamento de Março:




Tarefa de Março:


Adorei!!!!

7 comentários:

  1. Oi Selma, que ótima noticia :) Emagrecer nos ajuda muito nessa parte! Eu qd estava acima do peso tb não queria saber de maquiagem, esmaltes, me escondia mesmo, hj já me interesso mais, mudamos mesmo!

    Fico muito feliz por vc, se ame cada vez mais viu?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie selma,

    Emagrecer é bom demais, a mudança no corpo nos enche de felicidade e com certeza a auto estima vai lá pra cima e isto não tem preço!

    Estou precisando depois de ver sua imagem do esmalte é me dedicar a pintar minhas unhas, são hábitos que faço pouco devido minha vida diária de mãe, esposa e dona de casa...aff..
    mais pretendo mudar isso!!

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oih!!!!
    vi vc no blog da sara, e vim te seguir!
    é uma delicia ver ke nossas roupas nos cai bem neh, euh fiko em felicidadese sorrisos ao me arrumar, apesar de ter 22 anos, ha uns 5 meses atras, oke euh mais keria era fugir da balança, pois chorei ao ver a balança pular de 52 para 61, e ver ke minhas roupas me esmagavam...
    mas vi ke fugir naum mudava nada, resolvi korrer atras, e agora to taum feliz por estar tao perto do objetivo...
    passa no meu bloguinhu pra me visitar e me seguir, fikarei feliz...
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Selma, é bem assim mesmo, qdo a gente começa a emagrecer e se cuidar a aute estima sobe e a gente passa a se amar e se cuidar muito mais.

    Beijos e bom finds

    ResponderExcluir
  6. Oiee selma, passando pela 1° aquii adorei seu blog,eu tbm estou nessa luta e juntas venceremos =) auto estima é tudo mesmo née? passa la no meu cantinho tbm vou adorar sua visita, me segue lá =) bjoo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. é assim mesmo :D Quando prestamos mais atençao em nos a auto-estima melhora mt e isso e' mt bom mesmo para nós e para as pessoas que nos rodeiam :D Espero que tenha um bom Carnaval beijinho *

    PS: estou-te seguindo ;D

    ResponderExcluir