sexta-feira, 17 de maio de 2013

Projeto: Quero minha cintura de volta...





Uma das partes do corpo que mais preocupa as mulheres é a cintura, afinal de contas, todas querem a silhueta esguia. Conquistar as tão almejadas curvas é o sonho de todas nós mulheres...

E afinar a cintura não é só uma questão de estética. Médicos afirmam que pessoas que tem muita gordura localizada na região da barriga sofrem mais riscos de doenças cardíacas.

Este é meu projeto pessoal: ter um corpo mais leve, mais saúde e uma vida e mais saudável.


2 comentários:

  1. Oiii

    E como ela demora pra ficar do jeito que a gente quer né... alias quase nunca fica, pq somos mto exigentes e sempre queremos mais e mais...

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Oi Selma
    Já o meu problema nunca foi cintura,sempre fui mais fina nesta área,mas tenho um quadril que foi difícil de diminuir....rs
    Bjos

    ResponderExcluir